1. Política de Frete Todos os produtos disponíveis em https://monalizz.com.br/ são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. Nosso frete "Frete Padrão" com custo fixo de R$0,00 leva de 15 a 35 dias úteis (após a postagem do produto), dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

    Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

    Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

    Atenção: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou outras situações que fogem ao nosso controle.

    A loja garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega do seu produto é 100% garantida.

  2. Envio Segurado "Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, o valor pago será 100% devolvido."

    Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

  3. Rastreamento do Pedido Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Monalizz se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Monalizz.

    O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Condições Gerais (Atenção)

  1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos A Monalizz providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para evitar problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher o endereço no qual deseja receber seu pedido.

  2. Destinatário Ausente Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Neste caso, o destinatário deverá retirar o pacote na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o reenvio do produto sem custo algum.

    Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios onde o destinatário deverá buscar seu pacote, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

  3. Endereço Incorreto ou Incompleto A Monalizz não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

    Em caso de não realização da entrega devido a divergência no endereço informado pelo cliente ou não retirada do produto nos Correios, o cliente terá direito ao reembolso ou reenvio do produto sem custo algum.

  4. Produtos Tributados e Taxados Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho, será de responsabilidade da Monalizz. Fique tranquilo, você paga apenas o valor descrito do produto em nosso site.

    Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas aqui determinadas pela Monalizz.